Fala Galera
Passei a semana ouvindo o som desses caras: Blues Traveler. Gostei e vou compartilhar c/ os nobres!
Síntese: Banda formada em 1988, em New York. Mistura de estilos dos anos 60 e 70, com influências de bandas como Grateful Dead e Led Zeppelin.
Quer saber + entra no Whiplash!
Abraços,
KING BIRD - Beyond the Rainbow (Tony "essa é pra melar a cuequinha" Kleeberg)
É isso ai seus bichinhos da moléstia, (subentendam moléstia como rock'n roll)
esta semana foi a semana King Bird (ouvi umas déis vêis o cdzão no tkr do monzão), portanto, deu até pra enjoar, mas mermo assim, toma mais um pouco de KB na oreia...
THE MYNABIRDS - Generals (Cássio "Baco me aguarda" Lethal)
Amigos,
Andei sumido, eu sei, mas foi a net.
Vou ser rápido, antes que a Vivo resolvar morrer, again. Fuck!!! A independência do programa Multrock está dando frutos: criatividade, versatilidade, agilidade, enfim, a coisa está bombando. Isso é simplesmente espetacular. Eu disse que não havia motivo para desistir, afinal o mais importante são as pessoas e suas ideias, o meio é um mero detalhe. E a independência é de fato muito interessante, como o som que ora lhes envio. Show ao vivo em bar pequeno, mas com uma banda de garotas que manda muito bem. O que mais importa? Fama? Sucesso? Besteira. O importante é a felicidade que se sente ao se fazer algo de que se gosta com aquele velho pensamento filosófico em mente: foda-se o resto!!
Se preferirem a versão de estúdio (o clipe é bem legal):
RUSH - The Wreckers (Mateus)
Bom dia!
Minha MDS é da banda Rush, e trata-se de um single do album recém lançado "Clockwork Angels". O video é uma 'demo' do novo projeto da banda: uma peça/novela com o mesmo título do disco, que tem como um dos criadores Neil Peart (batera),que já demonstrou seus dotes criativos no livro Ghost Rider.
A banda entrará em turnê no próximo sábado, 7/9, e o single vem pra aquecer a rapaziada, e mostrar que 'o produto' da banda continua com as mesmas características, com pouquíssimas mudanças... e quem disse que precisa??
A banda entrará em turnê no próximo sábado, 7/9, e o single vem pra aquecer a rapaziada, e mostrar que 'o produto' da banda continua com as mesmas características, com pouquíssimas mudanças... e quem disse que precisa??
As datas estão confirmadas até o final do ano na Europa e USA, e até agora nem sinal de vinda pra Brasil, senão a frase dita por Geddy no fim do último show brasileiro (turnê Time Machine), em 2010: "Obrigado Brasil. Esperamos ver vocês em breve novamente".
O som que envio é The Wreckers.
Abraços,
EXODUS - Bonded by Blood (Afonso “com saudade de gravar umas bobagens com o Tony” Ellero)
Lesada gente do rock...
Essa semana tive uma grata surpresa na terra do sertanejo, Goiânia. Estava eu jantando num restaurante que só toca “módiviola” quando não mais que de repente ouço em algum lugar os acordes de “Two Minutes To Midnight”.
Vinha de um carro estacionado na porta do restaurante. Acabei de rangar e fui pagar a bagaça já me preparando pra abordar o motorista que tocava aquela obra clássica na terra onde Gusttavo Lima é rei.
Infelizmente não deu tempo, mas deu pra notar que o motorista era uma loiraça de largar a família! Pena que não deu tempo...
Então o Cramulha vai mandar um Iron na MDS certo?
Errado!
Estou lendo a biografia do Metallica e nesse momento estou curtindo a fase onde Kirk Hammet estava saindo do Exodus, lendária banda de Thrash Metal.
E é com o primeiro clássico da banda que fecho a semana em que o Multrock deu a resposta definitiva à quem um dia duvidou de nosso retorno: “Recorde de visualizações”!
Detalhe: estou escrevendo essas palavras ouvindo a estréia do Multsom na Rádio Rock Clube! Beto Bian escrevendo mais um capítulo da história da Confraria!
Confrades,
Deu uma zica no yahoo e perdi o que tinha feito. Então vou começar novamente.
O Ugly Kid Joe está de volta, depois de uma separação que durou 16 anos. A formação atual é a mesma de antes do término, em 1997: Whitfield Crane (voz), Klaus Eichstadt (guitarra), Cordell Crockett (baixo), Dave Fortman (guitarra) e o baterista Shannon Larkin, que não fez parte do momento de maior sucesso da banda e hoje integra o Godsmack. A banda lançou um EP de seis faixas, “Stairway To Hell”, cuja capa também faz referencia ao Led Zeppelin. Só para não perder o costume de usar nomes irônicos e engraçadinhos nos álbuns.
“Devil’s Paradise”, a faixa de abertura, começa com um ótimo riff, seguido de bateria e solo de introdução. Um hard rock um pouco mais pesado e sério, apesar do tema ser drogas e prostitutas.
Abraço.
meus dedinhos, onde estão, onde estão, estão no ôco alheio, estão no ôco alheio, ai que booommmm!
ResponderExcluirlembram que cantei essa da Eliana aqui pra vocês, intão, tava com saudades, não da música, mas de cutucar o ôco alheio, háháhá!!!
UGLY KID JOE - cara, que pusta som da hora, só não é mais gostoso do que as putinhas do video... 5 guitars
THE MYNABIRDS - pustaqueoparil, ôtro som da hora, e eu e meu dedo continuamos virgens... dou 5 guitars tamém...
BLUES TRAVELER - pô, intão, o som é bão tamém, apesar de ter aquele ritmo já manjado, vai levá 3,5 guitars e uma raspadinha de leve só pra acalmar meu dedo nervoso, afinal, tô eu com o dedo duro, mas ainda virgem aqui!!!!