"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Semana 156

THREE DOG NIGHT - Mama Told Me Not To Come (Sergio “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas” Nardini)
Fala Galera
Hoje vou no “CtrlC CtrlV”...
“Three Dog Night” é uma banda americana muito ativa na década de 1970, surgida no final do “Psicodelismo” e faziam um rock com raízes no R&B.
Abraços,


THE OFFSPRING - Days Go By (Evandro "alguém tem propofol" Guarizo)
Confrades, 
The Offspring é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1984 na cidade de Huntington Beach, California. A banda chamava-se Manic Subsidal, mas em 1985 o grupo decidiu trocar o nome para The Offspring. Vale ressaltar que o Offspring detém duas marcas históricas: O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e Pretty Fly (for a White Guy), a canção mais baixada da história da internet. Sobre as influências, o grupo citou as bandas: The Adolescents, Bad Religion, Channel 3, Dead Kennedys, Descendents, The Dickies, Ramones, Sex Pistols, The Vandals. 
Abraço,


TERENCE TRENT D'ARBY - Wishing Well (Tony "trampando até no feriado" Kleeberg)
Aêhh galéra, olha só que porra... ninguem sabia disso, nem eu, fiquei sabendo porque acabei de ler O VERÃO DA LATA... ééé, é isso mesmo que sês tão pensando, o verão da lata foi aquele verão em que se pescava mais lata de maconha do peixe nas praias do Rio e São Paulo principalmente, e num é que um "gênio" do marketing achou que seria legal capitalizar o verão da lata para promover esse subPrince de um sucesso só colocando fitas cassetes com o sucesso de TERENCE TRENT D'ARBY dentro de latas e lançando-as no mar...é claro que as fitas chegavam mofadas à praia... num é a toa que ninguem lembra dessa porra... kkkkkkk

.

Um comentário:

  1. Sobre o Terence Trenty D'Arby, eu entrei no mar com minha prancha quando um barco largou mais de uma centena de latas na praia do Imbé-RS lá por 1987, e peguei duas latas. A galera remou e foi aquela corrida pelas latas. A lata era bem vedada, igual as da maconha. Abri a lata com um abridor, a fita tava bem sequinha e tenho ela até hoje. Quando sai do mar dei entrevista para o Jornal Zero Hora. Tá registrado. Paulo Guimarães pauloguimar@hotmail.com Falou!

    ResponderExcluir