"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Semana 165

BLUES ETÍLICOS & ED MOTTA - People Get Ready (Cássio "rumo ao sofá" Lethal)
6ª Feira chuvosa. Simples assim.


JONNY LANG - Lie To Me (Luciano “se coçando” Pagan)
MIIIIIAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!
Como disse o Cassio,com um tempo assim,um bluesman assim.


CELLDWELLER - Eon (Evandro" fui picado por uma mamangava "Guarizo)
Confrades,
A Banda Celldweller mistura uma levada de música eletrônica, drum and bass e techno, com nu metal e elementos orquestrais, que enredam o sintético e o orgânico, escuridão com beleza, em uma mistura aderente, combinando múltiplos gêneros de rock progressivo.
Levando uma aproximação sem igual a misturar estilos, o espetáculo é dirigido por desempenhos multi-instrumentais, inclusive com conjuntos de percussão, recordando Blue Man Group e Stomp, com uma incorporação de elementos de trance.

Abraços,


MARRERO - Pense Por Dois (Afonso “a cena respira por aparelhos, mas ta viva” Ellero)
Lesada gente do rock...
Desde a década de 80 que eu curto garimpar nas resenhas de demos das revistas da época bandas brazucas independentes que façam metal com qualidade de gringo. Nessas acabei encontrando muita coisa boas, outras nem tanto e alguma porcaria.
Com o advento da internet ficou muito mais fácil e prazeroso já que não preciso mais comprar um LP correndo o risco de levar uma música legal e mais 11 insuportáveis.
Uma das tantas coisas boas que o Mult Rock me proporcionou foi receber em minha caixa postal indicações das próprias bandas. E muitas vezes me surpreendo com a qualidade do que ouço.
O som que envio para a Confraria hoje é um exemplo disso. Trata se da banda Marrero que tem como baixista o nosso já conhecido Voodoo Shyne.
Assim que ouvi os primeiros acordes percebi uma melodia aos moldes do Blue Cheer, uma das pioneiras do rock pesado. De repente ouço os vocais em português e uma letra interessante. Pronto! Gostei pra carajo e já ouvi várias vezes essa semana!
“Pense Por Dois”é o primeiro single da banda e já ta rolando na net. A meu pedido eles colocaram no Youtube pra poder compartilhar com vocês!
Ouçam sem moderação!
Nota do blog: o vídeo não permitia incorporação. Assistam aqui: http://youtu.be/dYZeUSc1Z78

METALLICA - Enter Sandman (Tony "o micróbio" Kleeberg)
Vai tudo diumaveiz... e vai com areia mermo...


TRASH TALK - Eat the Cycle (Beto "without nick" Bian)MDS-Men...
Já rolei estes caras no penúltimo MultSom, mas com outro som. Pra mim, a grande banda de hardcore de 2012! Seu disco, "119" pode ser considerado um clássico da porrada, não sei se vcs curtem hardcore mas eu tenho esta merda no sangue desde a adolescência e mesmo ouvindo milhões de outros sons e gêneros diariamente, este tipo de paulada ainda salva meu dia. Aliás, como hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário