"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Semana 169

RÁDIO TAXI - Dentro do Coração (Põe Devagar) (Tony "cheio de amor pra DAR" Kleeberg)
Ultimamente é só notícia boa entre a galéra... é carniçaria sem lei... é buzão pra Itapira... é karaoke no Metal... pois é, então vou dar uma boa notícia também... sês tão acompanhando o meu drama particular, tô mi fudendo pracarai com os efeitos colaterais desse tratamento... é dor em todas as juntas do corpo, câimbras, uma fraqueza foda pracarai, tremedeira, mal estar, febre, diarréia, num consigo trampar direito, já tá faltando grana e por aí afora... mas tudo por um objetivo... me livrar desse vírus da hepatite...pois então tenho algo a lhes dizer, OS EXAMES JÁ MOSTRAM QUE ESTÁ ZERADO O VÍRUS NO MEU FÍGADO"... como?, sê qué sabê se essa é a bos notícia?, claro que não...a boa notícia que tenho pra lhes dar é que... você que sempre sonhou em fazer troca-troca comigo, você que sempre sonhou em fazer sexo comigo, num tem mais o que se preocupar, pois meu ôco não é mais um ôco perigoso, num é mais um ôco contagioso e está a disposição de todos... isso sim é uma boa notícia hêin!!!

ARMORED SAINT - Reign Of Fire (Afonso “massageando o saco para 20 dias de coceira” Ellero)
Lesada gente do rock...

Depois de saborear duas garrafas de Itaipava com minha patroa e tomar um belo banho gelado venho aqui para meu PC que acabou de completar 6 anos neste rack para escolher uma bela canção para abrilhantar nosso final de semana...
Semana que deve demorar pra passar, afinal, os dias que antecedem suas férias sempre duram uma eternidade!
Mas não tem “pobrema”, pois tenho paciência, e muita! Quem agüentou 357 dias agüenta mais 7!
Então, pra passar o fim de semana na base da paulada um som de uma banda das antigas do thrash metal: Armored Saint!



TIAMAT - Love Terrorists (Evandro "cansadão" Guarizo)
Confrades
Essa musica é do album The Scarred People de 2012. Tiamat é uma banda sueca pioneira do gothic metal europeu. Começou como uma banda de death metal em Estocolmo.
Abraço.

BOB DYLAN - Mr. Tambourine Man (Sergio “suando até no rego” Nardini)
“Desculpaí” Betão! Mas “postaí” minha MDS vai...
Curto “pacarai” esse som!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário