"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Segunda Sem Lei

ANDEOR – Rascunho (Sergio “muito estranho” Nardini)
Fala Galera
Hoje eu mando uma nova banda paulistana de rock: Andeor.
Eu a conheci através do Lennon Fernandes - vocalista e guitarrista - que se apresentou em out/2012 no auditório Cultura FM de Amparo com a Banda Rockdelia, atuando, na ocasião, como baterista.
O primeiro disco oficial, lançado em nov/2012, chama-se ‘Contravento’. Quem quiser conferir na íntegra é só acessar: www.andeor.com.br.
A música 'Rascunho' é do EP 'Tão Claro', de 2011.
Curtam!

TAFFY - So Long (Mateus "Let´s go trocar mais uma fralda" Sampaio)
Bom dia, Rapaziada!
To tentando tempo pra ouvir músicas mais complexas, mas tá dificil... esse negócio de ser pai toma muito tempo!!
Nesta SSL envio uma banda chamada Taffy, que é japonesa, e que canta em Inglês. Pesquisei sobre ela, e pouco encontrei na internet. O mais interessante é que percebi que não é raro bandas japonesas cantarem no idioma do pais da Titia Elizabeth, mesmo que raramente estas rompam as fronteiras do país de origem. A banda Taffy faz parte da exceção, pois foi reconhecida na Europa, logo em seu primeiro LP.
O som que envio é 'So Long', de baixíssima complexidade, com pitadinhas de pop britânico e vídeo coloridinho.
Abraços

COMITIVA DO ROCK - Furada Boa (Afonso “felicitando o Evandro pelo niver” Ellero)
Lesada gente do rock...
Acabou!
Minhas férias já são passado...
Agora tenho que retomar a vida normal que inclui voltar a mandar minhas músicas para a Confraria!
Então vou começar minha semana com uma banda que apesar de muitas críticas tem meu apoio porque usa o bom humor misturando metal com sertanejo num sarro descarado que nem sempre dá certo, mas que nesse som conseguiu a proeza de misturar Iron Maiden com Gustavo Limma (melodia de “The Trooper” com letra parodiando “Balada Boa”).
É certeza que a maioria vai torcer o nariz para a Comitiva do Rock (não é a primeira vez que mando), mas é SSL e eu mando o que eu quiser!

LABRETTA SUEDE AND THE MOTEL 6 - Do The Savis (Tony "repetindo banda... é que eu gostei e é segunda sem lei" Kleeberg)
Vamulá que é segundona braba dinovo, mas naum dá nada não, afinal, ultimamente estou me sentindo melhor, então que venha a segunda...

QUEEN - Headlong (Evandro "aniversariando" Guarizo)
Confrades,
Mando essa canção, pois foi a primeira que tocou nas potentes caixas de som emprestadas pelo amigo Fernando e que me disse que elas só tocavam pagode. To um bagaço mas muito feliz.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário