"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Semana 173

DAVID GILMOUR - You Know I'm Right (Tony "o cotoco" Kleeberg)
Quatro meses, isso mesmo, hoje completo four meses de tratamento, de pinto mole, barriga ruim, mas com 10k a menos e com rara inspiração para mandar um som dosbão, já que os porrada n'oreia naum são de agrado geral...
1984, ano em que DAVID GILMOUR lança seu segundo álbum solo - ABOUT FACE, trabalho que provou que os anos subordinados ao domínio de Roger Waters não inibiram sua criatividade. O autocrático baixista, por sinal, é alvo de um torpedo na amarga "YOU KNOW I'M RIGHT"
(Isto é uma questão de opiniões / Você sabe, você mantém ambas em vista / Por que você se aborreceria com o outro lado / Quando você sabe que o eu é o certo).



DROPKICK MURPHYS - The Walking Dead (Evandro "com fome e suado" Guarizo)
Confrades,
Dropkick Murphys é uma banda de celtic punk formada em Quincy, Massachusetts, Estados Unidos. Primeiramente tocavam juntos no porão de um barbearia de um amigo, eles misturaram streetpunk, música irlandesa e hardcore. Suas influências incluem bandas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer. O nome da banda foi tirado de um centro de reabilitação de drogados.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário