Injured people in rock...
Acabo de chegar ao Hitz Hotel aqui em Londres, onde participei da festa de casamento do casal de amigos Willian e Kate e apesar do cansaço encontrei um tempinho para enviar a minha Música da Semana.
Foi uma festa meio borocochô e gostaria de passar algumas impressões para meus confrades pobres e ordinários que não foram convidados para o casório.
1 – Definitivamente o buffet não me agradou mais uma vez! No casamento do Charles foi a mesma merda!
Vocês acreditam que a asinha de frango estava crua e mal temperada? Sorte que eu levei uns três quilos de panceta e dei pro chef assar! Aí sim ficou chic! A mãe da noiva até vomitou de tanto comer…
2 – A “Potatoes marriage” até que estava bem temperada e foi servida com a casca e no copinho plástico, como manda os bons costumes…
3 – Achei que a Rainha Elisabeth anda meio mão de vaca, pois servir Guaraná Dolly e Cerveja Krill foi um pouco de exagero. Pelo menos estava bem gelado…
4 – O feladaputa do Charles não parava em pé no fim da festa, pois encheu os córneos de caipirinha de kiwi. Coitada da Camila que além de levar uma vomitada no ombro ainda teve que voltar dirigindo…
5 – Não achei legal a escolha dos músicos que animaram a festa… Essa história de Pagode de Mesa já era… O lance agora é Sertanejo Universitário! Além disso os caras não tocaram nenhuma música do Belo! Um desfeite!
6 – Fiquei feliz porque meu presente foi exclusivo, afinal ninguém, além de mim, deu uma Capa para Botijão de Gáz com desenho de patinhos. Eu sei ser sofisticado quando quero…
7 – Na hora de cortar a gravata do Willian pra dar um corre numa grana pra gastar na Lua de Mel os sovinas dos amiguinhos da rainha deram um jeito de fugir pra perto da churrasqueira e não dar nem uma moedinha… Pelo menos conseguimos garantir a grana pro Will comprar umas duas garrafas de Sidra Cerezer e levar para Poços de Caldas.
8 – Convidei o casal para passar um fim de semana aí em Amparo. Quem sabe assim eles aprendem a coreografia da Dança da Motinha. Deu vergonha ver os dois pagando esse mico…
9 – O auge da festa foi quando o DJ improvisado mandou uma da Tathi Quebra Barraco (Dako é bom). Ninguém ficou sentado! A Rainha deu um show em cima da mesa com um espetinho de linguiça Marchiori na mão!
10 – E pra encerrar a festa teve que rolar um barraco… David Cameron, Primeiro Ministro da bagaça, começou a roubar no truco e a galera partiu pra pancadaria! Foi uma voadora atrás da outra, cusparada, neguinho falando umas verdades… Enfim, uma baixaria…
E pra comemorar o descabaçamento da princesa nada melhor que um som tipicamente inglês!
STEVEN TYLER Annual Kennedy Center Honors (Adilson Bian)
Steven Tyler (nascido Stephen Victor Tallarico, Yonkers, 26 de março de 1948): 63 ANOS
Sir James Paul McCartney (Liverpool, 18 de junho de 1942): 68 ANOS
Como chegar nesta idade em plena forma???
NAZARETH - Space Safari (Tony "segunda pode ser sem lei, mas postar a MDS é de lei" Kleeberg)
Não faz muito tempo, o Afonso nos mandou o link de um novo album do Nazareth, confesso que ainda não xeretei no mesmo, apesar de ter sido fâ incondicional dos caras, a ponto de ter toda a coleção de bolachões da banda: razamanaz, no mean city, rampant, hair of the dog, e por ai vai, por isso hoje vou postar um som dos caras que acredito, pouca gente conhece, apesar de ser um pusta dum som, como diria o Serjão:
com vocês, NAZARETH...
THUNDER EXPRESS - New York Gold (Beto "o príncipe casou, agora só falta a Dilma" Bian)
MDS-Men...
Tô muito preguiçoso, mas não a ponto de deixar de enviar meu som.
Esta banda sueca foi um projeto iniciado por Robert Dahlqvist dos Hellacopters nas guitarras e vocais, jmais Robert Pehrsson (do Death Breath) na guitarra, o ex-baterista dos Diamond Dogs Jesper Karlsson e o baixista Jens Lagergren da Hello Saferide.
Rock simples, na moleira, como tem de ser...
Ah, e se tiverem um pouco de tempo e saco, procurem as outras bandas citadas, valem (muito) à pena.
FOGHAT - Slow Ride (Sergio “internet via rádio é uma bosta” Nardini)
Fala Galera
Foghat é uma banda de rock britânica que teve o auge de seu sucesso na segunda metade da década de 1970. Seu estilo pode ser descrito como blues-rock. A banda conseguiu cinco discos de ouro, e conseguiu se manter popular durante a era da disco music. A popularidade do grupo, no entanto, entrou em declínio no início dos anos 80.
Foghat ainda resiste ao tempo, porém hoje, o único integrante da formação original é o baterista Roger Earl.
Curiosidade: em 2007, a música “Slow Ride” esteve presente no game Guitar Hero III: Legends of Rock, no qual é a primeira música do jogo.
Com vocês... Foghat.
Abraços
ARCTIC MONKEYS - Brick by Brick (Mateus)
Boa noite...
Não tenho o que dizer sobre o som que envio, pois a banda já esteve aqui no mínimo 3 vezes. O som é novo, e além disso só, dá pra afirmar o que está mais "na cara" do que nariz: Os caras estão cada vez mais setentões...
Minha MDS é "Brick by Brick”. É Arctic Monkeys, e não tem dléin dléin.... tô falando sério!
Domingo de manhã, saí pra caçar rã, quando de repente apareceu a sua irmã, que sarro, posso perder minha mãe, minha mulher, minha avó, contanto que eu não perca o rock'n roll...
ResponderExcluiré isso aí, vamos lá para os comentários, afinal, tô achando que quem tinha que mandar som, já mandou!
ARCTIC MONKEYS - Parece um Made in Brasil gringo, já viram que eu tô tendo uma recaída pro Made di novo, não é... mas brincadeiras a parte, se parece Made, pra já é o suficiente, pois adoro Made e adorei o som dos caras...4G
FOGHAT - Valeu Serjão, pusta dum som, curti pra caralho nos tempos de bixo grilo, bateu em cheio...5G
THUNDER EXPRESS - é isso mesmo, rock simples, ou seja, mais um pouquinho do mesmo, mas o mesmo é rock"n roll, que seja o mesmo pra sempre que já tá bom... 3,5G
STEVEN TYLER - num sei nem como comentar, um vocal que não envelhece, uma banda irretocável (que figura o baterista), um coral pra dar aquele toque mágico e pronto, ficou simplesmente perfeito...5G
QUEEN - Deus salve a rainha, somos mortais previlegiados por termos conhecido, curtido e vivido o Queen, e quanto ao Freddie Mercury, pra mim, é o melhor vocal do mundo, tanto que Deus resolveu levar pra cantar lá pra eles... quanto ao som em sí, a nota fala por mim...5G
Lesada gente do rock...
ResponderExcluirTenho gostado bastante dos sons que a Confraria tem enviado. Tá difícil dar menos que 3 guitarretes!
ARCTIC MONKEYS - Quando o Mateus disse que não tinha Dléin Dléin eu confesso que achei que era uma piadinha Glu Glu Ié Ié, mas ao ouvir saquei qual era a proposta. Não sou fã da banda, mas essa foi a melhor música que ouvi deles! Na minha humilde opinião, claro...4G
FOGHAT - Covardia hein Serjão? Tenho essa música num Cd guardado em algum lugar... Deu vontade de procurar pra ouvir o álbum inteiro! "BÃOPACARAI" 5G
THUNDER EXPRESS - Aquela velha batida manjada e matadora que faz a gente gostar da música desde os primeiros acordes. Não compromete e agrada. 3,5G
STEVEN TYLER - Esse Steve é um show a parte... O cara sabe o que faz e faz com competência. Bela escolha de som! Muito bom gosto! 4G
NAZARETH - Desconhecido, pesado e competente. Gostei de ouvir e assistir o "clipe". Bão tamém! 3,5G
MDS-Men... hj estou altamente inspirado...
ResponderExcluirARCTIC MONKEYS: Angelina Jolie... Forever and ever...5G
FOGHAT: Catherina Zeta Jones... Mesmo velha ainda bate um bolão...4G
NAZARETH: Kim Basinger... Idem acima com alguma restrição...3G
STEVEN TYLER: Demi Moore... Tá passadona, mas ainda arrebenta (de longe) com muita ninfetinha...3,5G
QUEEN: Marilyn Monroe... Covardia, né? 5G
E agora, parem de babar e pensar besteira ok? rs