RICHARD LLOYD - Alchemy (Vitão)
Amigos, i'm back...
Quero avisar que, apesar do regime ferrado que estou fazendo, estarei presente ao churrasco do proximo dia 13/08. Também queria dizer que o show do Lethal Fear no último dia 13, Dia Mundial do Rock, foi memorável; não só pela excelente apresentação da banda, talvez a melhor que eu tenha visto até agora (e olha que eu vi muitas, rssss), mas também pelo fato dos amigos presentes e dos filhos destes amigos, que espero, continuem nosso legado... Qual é nosso legado mesmo?!?! (Rsss.) Já sei: ouvir e devotar nossas vidas ao Rock And Roll... Enfim, aproveito para enviar um vídeozinho de um cara que eu admiro muito, chamado RICHARD LLOYD. Para quem não o conhece, o cara tocou no memorável grupo TELEVISION, e é sobrevivente (na ascepção da palavra) da Cena de Nova York, do CBGB e todo aquele inferno e maravilhoso cenário pré-punk de 1975/1976... Enfim, o cara é uma baita guitarrista... Curtam sem moderação!
Abç,
"SALVEM O ROCK AND ROLL E DEIXEM AS BALEIAS QUE SE FODAM"
SPARROW AND THE WORKSHOP - Against the Grain (Beto "tudo bem que o dia do rock foi na quarta mas o Lethal merecia um sabadão... aí eu iria na boa" Bian)
MDS-Men...
Em uma uma semana totalmente rock'n'roll (em todos os sentidos), eis que repito uma banda pela segunda vez em 95 semanas (a outra foi Black Keys). Com nome estranho mas me surpreendendo cada vez mais (o novo disco "Spitting Daggers" é uma pepita), aqui vai o som que mais ouvi nos últimos sete dias.
E como estou com preguiça pra escrever sobre eles, quem quiser que procure...
Apenas garanto, vale a pena.
http://en.wikipedia.org/wiki/Sparrow_and_the_Workshop
http://sparrowandtheworkshop.co.uk/
http://www.myspace.com/sparrowandtheworkshop
CELIBATE RIFLES - I Shoulda (Dirsom)
Rock’n roll é fácil
De ouvir,
É ótimo para dançar
Para a maioria
É o próprio ar...
Pode ser tocado
Por jovens, por velhos
Não importando a idade
Por quem sabe, e também
Por quem só tem vontade
Por um violão com duas cordas
Com gaita ou um cabo de vassoura
Talvez com instrumentos de ponta
No fim de tudo o que conta
É deixar rolar a alegria
Pura adrenalina
E embora isso seja uma sina
Se pede mais uma dose
Seja ele qual for
De improviso ou de ouvido
Clássico, progressivo
Ou dléim dléim
Mas o objetivo
Vai além
Divertir o coração
E o rock'n roll faz isso
Com muita satisfação... !!!
Fala aí galera, blz! ô semaninha boa, tivemos o dia do rock, devidamente bem representado pelo Lethal, e diga-se de passagem; o que é, o que é, que o Festival de Inverno de Amparo tem que nem o Festival Whaken tem??? LETHAL FEAR é claro! mandaram bem pra caraí!
Estive também no show do Juca e Elias e quem foi também pode confirmar, foi repetacular!
Semaninha boa de trampo, semaninha de pagar contas, e numa dessas de pagar contas, estive no Magazine Luiza com meu carnêzinho na mão; entra na fila pra pagar; e aí como quem não quer nada, a gente começa a reparar no que tem em volta, e não tem como não reparar na sessão de bonecas, afinal ocupa uma parede inteira, e ainda tem uma prateleira inteira só de Barbies; começei a me dar conta de quantas eu comprei, afinal quem tem filha sabe que as mesmas (quando crianças) adoram colecionar Barbies; tem de tudo quanto é tipo; tem Barbie Fashion, Barbie Fadinhas, Barbie Princesas... peraí; que propaganda enganosa da vida, do dia a dia é essa, na real não é nada disso, na real, o buraco é mais embaixo... cadê a Barbie Mestruação, a Barbie Menopausa, a Barbie deprê... na real. vou dar idéia de algumas Barbies que deveriam existir, lá vai...
Barbie Mulher de Malandro, já vem com hematômas por todo o corpo, e o Ken pode ser o malandro, pra essa coleção poderia ter também a versão mais trash, Barbie Mulher de Traficante, já toda cortada em pedaços, pois é assim que geralmente acabam, e o Ken pode ser o traficante.
Barbie Prostituta, já vem com preservativos, lubrificantes e acessórios, e o Ken pode ser o cafetão.
Barbie Drogada, já vem com pedrinhas de crak e caximbo pra queimar a bagaça, e o Ken pode ser o dono da biqueira.
e se inspirando em mim, poderia ter a Barbie Individada, já vem com carnê das casas Bahia, das Pernambucanas e com cartões de créditos estourados, e o Ken pode ser o gerente de loja ou do banco, louco pra te fuder...
Tá vendo. éssa é a real!
Mas quanto a música da semana, vai uma do DISTURBED, banda essa que eu não conhecia, meu filho que me apresentou a mesma, banda que vai fazer show dia 23 de Agosto em Sampa...
http://youtu.be/3moLkjvhEu0 (vídeo oficial, que não permitia incorporação blog)
RAMONES - Strenght to Endure (Mateus)
Bom dia!
Mais uma vez, por falta de novidades, vou "se permitir" enviar um sonzinho antigo: "Strenght To Endure" dos Ramones é a minha música da semana, pois permaneceu em minha mente repetidamente, após ser tocada pelo Lethal Fear na apresentação da última 5a feira (13/6).
A música está no 12o. álbum dos Ramones, intitulado "Mondo Bizarro" (1992). Como dispensa apresentações, então lá vão algumas curiosidades:
- O vocalista desta música, não é Joey Ramone, e sim C.J. Ramone, que participava pela 1a vez de um disco da banda.
- O disco emplacou outras músicas também, como "Poison Heart" e "Touring".
- Neste disco, também participou Vernon Reid (Guitarra do Living Colour).
- Depois deste disco os Ramones lançaram apenas mais dois de estúdio: Acid Eaters (1993) e ¡Adios Amigos!, que precedeu o fim (planejado) da banda.
Links:
MySpace: http://www.myspace.com/cjbadchopper
Como o cara está hoje: http://www.youtube.com/watch?v=lSRM0HbBx4A
Abraços,
Nota do blog: Alguns sons não precisam de comentário...
BLONDIE - Call Me (Sérgio "churras dia 13/08, na minha house... o que vcs acham?" Nardini)
Fala galera.
É difícil contar a história desta banda, se não levarmos em conta a história de Debbie Harry, sua vocalista. Tudo girou e gira em torno dela.
Essa música foi tema do filme "American Gigolo", um dos primeiros sucessos da carreira do ator Richard Gere.
THE BLACK CROWES & JIMMY PAGE - Shake Your Money Maker (Afonso "se Sazon é amor, o tempero do Miojo é a punheta" Ellero)
Lesada gente roqueira do meu Brasil varonil...
Essa semana comemoramos o Dia Internacional do Rock em grande estilo!
Assitimos o que talvez tenha sido o melhor show da história do Lethal Fear que teve como encerramento nada mais, nada menos que a icônica “Highway to Hell” do grande Exaltasamba!
Mas o importante é que o fim de semana chegou e é hora de fazer de conta que existe vida!
Então vamos começar a bagaça com um petardo que é um selo de cu encravado!
Meu som da semana é da banda The Black Crowes. Os caras resolveram dar uma força pra um “Tiozão” que aprendeu a tocar guitarra há pouco tempo e tinha vontade de subir num palco pra ver se era mesmo legal... Acho que o cara leva jeito...
Mas o importante é que o fim de semana chegou e é hora de fazer de conta que existe vida!
Então vamos começar a bagaça com um petardo que é um selo de cu encravado!
Meu som da semana é da banda The Black Crowes. Os caras resolveram dar uma força pra um “Tiozão” que aprendeu a tocar guitarra há pouco tempo e tinha vontade de subir num palco pra ver se era mesmo legal... Acho que o cara leva jeito...
Black Crowes and J.P.: R'n'R total :4,5G
ResponderExcluirBlondie: Já melhores dela: 3G
Ramones: covardia: 5G
Disturbed: Paulada da boa: 4G
Sparrow: já curti o outro som, ainda não tínhamos o blog; e este é surpreendentemente sensacional, com direito a repetecos na audição: 5G
Celibate: só um som como este para fazer frente ao texto tema de nosso blog: 4,5G
Richard Lloyd: aumenta que é rock'n'roll: 5G