LADY DOTTIE AND THE DIAMONDS - I Ain't Mad At Ya (Beto "quase virando um nerd" Bian)
MDS-Men...
A melhor definição para esta banda da California foi uma que vi outro dia em um blog qualquer: "o encontro de Etta James com o MC5".
Misturando blues, R&B e soul com a crueza das guitarras de grupos garageiros dos anos 60 (The Sonics, por exemplo), a banda arrebenta em um som incrivelmente particular e é indicadíssimo para fãs de Bellrays e/ou Detroit Cobras.
Sua líder e vocalista, Dorothy Mae Whitsett, só pra variar, começou cantando ainda pequena na cozinha de sua casa e no coral da igreja, como é costume nas comunidades negras estadunidenses.
Apenas um detalhe, Dorothy tem 65 anos!
Vejam a mulher ao vivo (http://youtu.be/wryaOpwHUWU).
JUDAS PRIEST - Blood Red Skies (Tony "de Sin City ao Anhembi" Kleeberg)
Porra, que merda, MDS da semana; nada a ver, mas fazer o que, esqueci em que número estamos, mas que se foda o número, o que vale mesmo é o som que mandamos, e sem muita enrolação, lá vai uma do Judas só pra deixar todo mundo com água na boca, afinal de contas, semana que vem estaremos curtindo essa pusta banda ao vivo...
ALICE COOPER - I'll Bite Your Face Off (Afonso “um roqueiro que se preza” Ellero)
Lesada gente do rock...
Já mandei essa crônica uma vez, mas naquele tempo não ainda não tínhamos o Blog, portanto...
“Um roqueiro que se preze”.
Um roqueiro que se preze já teve cabelo comprido, mas cortou pra não perder ou pra conseguir um emprego.
Um roqueiro que se preze já vestiu preto debaixo de um sol de 40°C porque outra cor é coisa de “poser”.
Um roqueiro que se preze já vasculhou uma bancada de LP´s até encontrar uma banda totalmente desconhecida e saiu dizendo que havia descoberto uma pérola do rock.
Um roqueiro que se preze já criticou essa mesma banda quando ela fez sucesso e todo mundo conhecia, pois ela havia “se vendido ao esquemão das gravadoras”.
Um roqueiro que se preze já gastou uma bela grana pra ver um show internacional mesmo sabendo que teria que dormir no chão de uma rodoviária, passar frio, fome, sede, cansaço e ainda correr o risco de ficar bem na turma do fundão.
Um roqueiro que se preze já passou por tudo isso num show e saiu dizendo que foi um “puta show e que nunca havia se divertido tanto”.
Um roqueiro que se preze já tocou um solo de guitarra numa vassoura piaçava enquanto varria a casa ouvindo sua banda preferida.
Um roqueiro que se preze já se imaginou tocando o instrumento de seus sonhos na banda dos seus sonhos pras mulheres dos seus sonhos.
Um roqueiro que se preze já ficou espremido na turma do gargarejo, quase sem ar, sentindo cheiro de homem suado, levando saquinho de urina nas costas e não curtindo muita coisa do show só pelo prazer de poder contar que ficou pertinho daquela banda famosa.
Um roqueiro que se preze deixou de ir numa boate, show ou festa, só porque a música que ia rolar era “brega demais pro seu gosto”, mesmo sabendo que lá dentro havia 5 mulheres pra cada homem.
Um roqueiro que se preze, quando chega aos 40 e lembra de tudo isso, começa a rir de si mesmo.
Um roqueiro que se preze não tem vergonha de assumir tudo isso e ainda tem coragem de mandar a confissão pra outros amigos roqueiros.
Um roqueiro que se preza manda um som recém lançado do novo álbum do Alice Cooper chamado “Welcome 2 My Nightmare”!!!
Um roqueiro que se preza manda o link do novo álbum do Alice Cooper para os Confrades baixarem!!!
THE PARLOR MOB - Bullet (Dirsom)
Revive o lado B da vida
Enquanto o sorriso permite
Vagueia na diversão só de ida
Insiste que ninguém levite
Vivendo sem ter o limite
E pergunta ao tempo que vai
Rock'n'roll never die???
Everything You're Breathing For (http://youtu.be/gvzP5Wrd08c)
16 HORSEPOWER - For Heaven's Sake (Cássio "..." Lethal)
Morrendo de preguiça de escrever algo, envio-lhes o som desta banda que descobri por acaso, porcurando por outra. Dizem que os caras tocam um tipo de country diferenciado. Pra mim é mais um som bom de se ouvir. E ponto. Há vídeos bem interessantes no youtube.
Abraço a todos.
Lesada gente melequenta...
ResponderExcluirSó 5 sons essa semana???? What the fuck bitches????
16 HORSEPOWER - esquisito e bom. harmonia meio dissonante feito um jazz, mas ainda assim bom... 3,5G
THE PARLOS MOB - 70ão com DNA de 70ão! Jeito e som! 3G
JUDAS PRIEST - É nóis de novo no Judas né Tony??? Boa escolha! Pena que não tá no último set list que achei na net. Aliás, nem "Living at the Midnight" também não consta... 4G
LADY DOTTIE & THE DIAMONDS - What the hell??? Sonzinho canalhento esse hein??? Gostei... 3G
The Parlor Mob: doideira geral; belíssimo gogó tem esse vocalista: 4,5G
ResponderExcluirTia Alice: podem xingar: tem coisa melhor que a velha e maravilhosamente cansada fórmula do rock'n'roll? 5G com o zap na testa!!
Lady Dottie: mais uma grata surpresa. 3,5G
Judas: gravei este som com o Lethal e acho até que já o enviei no início, está no youtube para quem quiser conferir; música espetacular: 5G.
è nóis na fita de novo mano, vô mete o dedo de novo em cada um dosseis e dessa vez, vô cherá háháhá!!!
ResponderExcluir16 HORSEPOWER - pocotópocotópocotó... imaginem o Mick Jagger cantando cowntry, dá maisoumenos isso, ou seja, é bão também... 4G
THE PARLOR MOB - será um clone; uma versão genérica ou um sósia paraguaio do velhinho das fraudas geriátricas háháhá!!! Seja o que for, é bão também... 4G
ALICE COOPER - olha mais um geriátrico aí háháhá!!! vô dá 4G e mais as moédinhas pro fraudão também háháhá!!!
LADIE DOTTIE & THE DIAMONDS - pusta sonzão bão carinha, esse vai levar 5guitars