Fala Galera
Mais uma pérola nesta Segunda Sem Lei, que não quer dizer que seja ilegal...
Vcs se lembram da musica que Silvio Santos cantava na abertura do Show de Calouros?
Isso acontecia nas noites de Domingo, a partir de 1984, quando o homem do Baú chamava os jurados p/ comporem a mesa diante do auditório...
Pois é!
Esta canção foi gravada pela cantora britânica Mary Hopkin, em agosto de 1968, na recém nascida gravadora Apple Records, selo fundado pelos The Beatles.
Aqui no Brasil, sua versão foi interpretada por Joelma (não confundam c/ a esposa do Chimbinha, da banda Colapso... Ops! Calipso!).
A Joelma a qual me refiro pertencia ao movimento Jovem Guarda! Uma típica garota dos anos 60, que tinha um papo firme com o Rei Roberto, contratada pela gravadora Chantecler. O titulo Tupiniquim da balada era “Aqueles Tempos”.
Porém, se aprofundando mais ainda na pesquisa, descobri que “Those were the days” é na realidade uma música de natureza e originalidade russa. Um grande sucesso folclórico e popular nas terras de Lênin, na primeira metade do século XX, chamada “Dorogoy Dlinnoyu”, com texto do poeta Konstantin Podrevskii.
Bem... O vídeo aqui postado não se refere a nenhuma das passagens acima citadas.
Trata-se de outra versão gravada em 2004 pela banda pop holandesa “Hermes House Band”, muito conhecida pelas inúmeras versões de grandes canções de sucesso mundial, como "I Will Survive”, "Country Roads", "Can't Take My Eyes Off You" e "Que Sera Sera".
Depois de assistirem o clip, duvido que não irão cantar comigo:
“Pedro de Lara La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…
Elke Maravilha La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…
Aracy de Almeida La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…
Wilza Carla La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…
Consuelo Leandro La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…
Décio Piccinini La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…
Cinira Arruda La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…
Sergio Malandro La... Lararara, Rara… Lararara, Lararararara... Lararara, Rara… Lararara, Rara…”
Nota do Blog: Vídeo não permitia incorporação, assista aqui (http://youtu.be/ROCQoqjCU6U)
Abraços calorosos!
Putaqueopariu, quem é que guenta esse calor dos infernos, parece que eu tô derretendo, ainda mais gordinho do jeito que estou, além da sensação de estar mais cansado hoje do que na sexta... por falar em sexta, pra variar, amanhã já é segunda de novo... OOOH INFERNO!!!
Bom, pra combinar com esse inferno todo, eu convido todos vocês, a tomarem comigo um drink no inferno.... QUE? Sês num tão afim, que se danem todos vocês, afinal é SSL, então eu mando o que eu quiser... mesmo que seja pra mandar todo mundo pro inferno também... háháhá!!!
Bom, pra combinar com esse inferno todo, eu convido todos vocês, a tomarem comigo um drink no inferno.... QUE? Sês num tão afim, que se danem todos vocês, afinal é SSL, então eu mando o que eu quiser... mesmo que seja pra mandar todo mundo pro inferno também... háháhá!!!
Lesada gente do rock...
Há quem diga que 2012 começa hoje, segunda feira. Que até agora fizemos apenas uma pré temporada e que de hoje em diante o bicho vai começar a pegar.
Que venha o Fim do Mundo então!
O ano começa então com um programa da MDS TV já engatilhado e a expectativa é monstruosa! Dominaremos o mundo antes que ele cabe!!!
Enquanto isso não acontece minha eterna “busca pela cover perfeita” tem mais um capítulo.
“99 Balões Vermelhos” é uma gravação que ouvi primeiramente na década de 80 na voz de NENA e que embalou muitas noites de Balancê, StudioA, Flash, Athenas...
Agora encontrei uma versão PoppyPunk do Goldfinger. Gostei! É o tipo de som que contagiaria uma Festa Ploc!
Uma semana cafajeste à todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário