"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Segunda Sem Lei!!!

AQUILES PRIESTER - PsychOctopus Solo (Cássio "a uma semana das férias" Lethal)
Pra começar a semana em ritmo acelerado.
Esse cara toca muuuuuiiiiiiitoooooo.

CHILDREN OF BODOM - Talk Dirty To Me (Afonso “verdadeiramente triste” Ellero)
Lesada gente do rock...
Minha saga “em busca da cover perfeita” continua, e hoje com um motivo a mais: uma homenagem póstuma.
Na primeira metade da década de 80 eu estava no auge da produção de hormônios. Fase essa também conhecida popularmente como “Fase da Punheta”.
Na época o que ditava as regras eram as fitas de VHS e os vídeos cassete de quatro cabeças, principalmente os da JVC.
Acostumado a assistir aquela merda de “Sala Especial” que passava na Record de repente me deparo com a oportunidade de assistir uns filmes de sacanagem de verdade. “As aventuras de Desirré Costeau” foi meu debut na pornografia filmada.
Dentre os clássicos da época um se destacava por dois motivos:
- Primeiro porque sempre terminava com todos os “atores” gritando em uníssono: “O importante é fuder!!!”
- Segundo: a trilha sonora da série, já que foram vários com o mesmo nome, era de uma banda de rock até então pouco conhecida, o Poison.
A música principal tinha o mesmo nome dos filmes: “Talk Dirt To Me” (fale sujo comigo) e era bem animada.
Por sorte nessa época eu não gastava muita grana com aluguel de fitas, pois o pai de um amigo/irmão era tão fã de cinema que copiava até filme pornô!
E como meu amigo sempre oferecia umas fitas por empréstimo era comum eu sair de lá num sábado com cinco fitas debaixo do braço! Três delas contendo filmes diversos e pelo menos duas com putaria! Levem em consideração que gravando em EP você conseguia colocar até quatro filmes em uma mesma fita: significa que eu passava um fim de semana assistindo no mínimo oito filmes de sacanagem! Haja punheta amigo!!!
E a série de filmes em questão foi uma das que levei várias vezes pra casa.
Tá, mas e daí? – devem vocês estar se perguntando.
No início de nosso projeto MDS eu já mandei a versão original da canção. Então agora, como é Segunda e não tem lei, vou mandar um cover inusitado feito pela banda Children of Bodom.
E gostaria de oferecer esse meu som ao Sr. Eros Linardi, pai de meu “irmão não consangüíneo” Marco Linardi que faleceu no último sábado. “Seu Eróticus”, como eu costumava o chamar nesta época, foi mais uma vítima desta merda chamada cigarro. Sei que ele não curtia uma barulheira do rock, mas gostava de um filme de sacanagem. Então é pra ele que eu dedico essa linda canção!
Fica com Deus “Seu Eróticus”!!!

THE BLACK KEYS - Lonely Boy (Mateus)
Boa noite Rapaziada!
Minha SSL, é 'Lonely Boy', novo som do Black Keys... banda formada por apenas 2 caras (Bateria e Guitarra) que eu gosto muito e que já esteve aqui anteriormente...
Confesso que comecei a gostar do som depois de ver o vídeo: uma coreografia sincronizada com a letra, sem cortes, de um senhorzinho com cara de quem estava indo pro culto religioso.
Se é segunda, e não tem lei...
Abraços!

IGUANA SKA ROCK – Fogo e paixão (Sergio “estação brasileira na Antártida explodiu” Nardini)
Fala Galera
Minha SSL de hoje não representa a busca de um cover perfeito, mas, sem dúvida, é uma das homenagens mais criativas e irreverentes que já vi e ouvi...
Na verdade, esse clipe vem antecipar o clima “Love Metal” de nossa 10ª CARNIÇARIA MDS (sábado, 10/03/2012), tendo em vista que ela está sendo denominada como “A TRIBUTE TO WANDO”.
IDÉIA! Que tal queimarmos uma calcinha na churrasqueira, como simbólica homenagem póstuma a esse grande ídolo Brega’n Roll?
Hã? Hã? Hã?
Bem... antes de enviar esse e-mail, segue o Ctrl“c” Ctrl“v” de hoje:
“Iguana Ska Rock” é uma banda de Ska e Rock (havá?) que possui repertório composto por músicas dos principais nomes do rock brasileiro e da MPB, além de músicas de própria autoria. A maioria das canções passam por novos arranjos, recebendo assim influências do Ska e do bom e velho Rock’n Roll. Os 6 músicos que compõem a Iguana, alguns com mais de 15 anos na estrada, tem formacão bastante diferenciada, e cada um contribui com seu modo e estilo para que a sonoridade da banda seja ímpar.

NAILBOMB - Wasting Away (Beto "no nick" Bian)
MDS-Men...
Sem nenhum motivo em especial, acordei afim de escutar porrada.
Só isso.
Alguma objeção????

Nenhum comentário:

Postar um comentário