"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Segunda Sem Lei!!!

VINÍCIUS SAMPAIO - Daqui de Cima (Mateus)
Boa noite, Rapaziada!!
Minha SSL é mais uma vez um Jabá familiar: a música fantasmagórica 'Daqui de Cima', do meu irmão Vinicius, sincronizada com cenas do filme 'Nosferatu' (de Bram Stoker).
Uma trilha sonora que usa e abusa de recursos tecnológicos, sonorizando um clássico em preto e branco. 
Abraços,



GARAGE FUZZ - Dying Trying (Roger "sentindo a falta da praia" Lemos )
Ae galera, to dando sorte que a minha conexao hj ta colaborando e aproveito pra mandar minha SSL
Vcs devem estar se perguntando porque estou digitando sem acento. Tbm nao sei, nao ta acentuando porra nenhuma. Quando nao eh uma coisa eh outra, mas vamos ao som.

Minha SSL de hoje eh de meus conterraneos e velhos amigos do Garage Fuzz. Faz mili anos que nao falo com a rapaziada, mas eles fazem parte de uma das melhores fases da minha vida. Pra quem nao conhece, o Garage eh uma das bandas mais importantes do hardcore nacional e figuras conhecidas no underground.
Abaixo a resenha do Wikipedia:
Garage Fuzz é uma banda de punk rock e hardcore brasileira formada em 1991 na cidade de Santos.Uma das bandas mais influentes do underground brasileiro na década. O Garage Fuzz já fez turnes por todo o Brasil com as bandas Sick of it All, Down By Law, Fugazi e Seaweed. Com influências de Hüsker Du, Celibate Rifles e The Saints. A banda já lançou cinco discos, sendo dois deles ao vivo e um dvd. A Banda santista começou a carreira tocando em vários picos da cidade, dentre eles a concha acústica do canal 3, com performances onde também tocavam bandas como Charlie Brown Jr e de hardcore I.H.Z. com Michel Seirafe na batera. Desde o início manteve o hardcore como base, com letras em inglês, guitarras com "reef´s" impressionantes e batera altamente "trampada", com quebradas do baterista Daniel de grande criatividade. Enfim uma banda de grande qualidade técnica, sem perder a pegada punk. Podendo ser considerada uma das melhores bandas de rock do Brasil, apesar de não ser conhecida ainda por grande parte do público brasileiro. Fato que logo poderá vir a terminar logo,visto que a banda participou do VMB da MTV de 2009. Outras bandas fizeram parte do cenário hardcore dos anos 90 em Santos, como Dirty Fun, What´s up Doc, Altered Mind, Overjoyed e Sonic Sex Panic.
O som que mando hoje eh Dying Trying, espero que curtam uma influencia dos meus primordios da agua salgada.
Abracos e boa semana aos confrades.

GAROTOS DE PROGRAMA SHOW - Não Espirra Mais (Afonso “se divertindo ao editar o vídeo do Tony” Ellero)
Lesada gente do rock...
Rodopiado pelas ondas do iutubi acabei assistindo um vídeo que nem sei porque me fez lembrar da Confraria...
Assistindo ao clipe comecei a imaginar nosso projeta da MDSBand fazendo alguma coisa do tipo só pra tirar onda.
A letra é besta, mas a produção é legal, além de ser estrelada por um bando de caras de meia idade. Já sacaram a referência?
Pois é... Os caras fazem uma versão para um som dos Beatles e ainda colocam a letra na legenda em inglês!
Resumindo.... Somos nós, amanhã!

BAND OF HORSES - No One's Gonna Love You (Sergio “+ elétrico do que nunca” Nardini)
Fala Galera
Vocês já perceberam que, as vezes, curto sons melancólicos! Acho que depende do meu estado de espírito... e hoje, talvez, esteja mais para o gasoso... portanto, envio esta banda que tocou ontem no Lollapalooza...

TAPROOT - No Surrender (Tony "com o cú cheio de chocolate" Kleeberg) Carinhas, tenho que ser sincero "nunca vi. nunca ouvi, nem sequer tinha ouvido falar", estava eu xeretando no iutubi (como diria o grande Urso)procurando a ssl que tinha eu intenção de lhes enviar, quando achei esse som que nunca tinha ouvido, dessa banda que nunca tinha ouvido falar, portanto, humildimente, peço que me falem mais um pouco dos carinhas (quem os conhecer, é claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário