"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Segunda Sem Lei!!!

GEORGE MICHAEL - Careless Whisper (Roger "emocionado logo cedo" Lemos) 
Amigos, minhas SSL de hoje é meio aviadada mas tem uma história que deixa meu coração apertado até hoje.
Talvez alguns de vocês não saibam, mas perdi meu velho com 54 anos, no final de 2010. E isso foi um baque enorme pra mim, embora eu seja esclarecido sobre questões da morte por ser espírita. O fato é que o que me deixa triste é relembrar algumas histórias e uma dessas contarei rapidamente agora, aproveitando o Dia das Mães.
Logo após de sepultar meu pai, eu e minha mãe estávamos em casa arrumando as coisas e minha mãe mostrou um diário que ela havia escrito nos anais do tempo desde o dia que conheceu meu pai. Nele contava quase tudo sobre a relação dos dois, sobre meu nascimento, sobre o nascimento da minha irmã, sobre alguns problemas e etc. É claro que o tempo passa, e os escritos começaram a ficar mais raros, mas mesmo com tempos espaçados, ela procurava escrever algo.
Numa dessas linhas, eis que me deparo com o nome dessa música, que segundo ela, era uma das músicas que faziam a trilha sonora de um determinado momento da vida dos dois. Aí puxei da memória e lembrei que meu velho sempre aumentava o som quando essa música tocava na rádio. Juntando tudo, percebi o quanto alguém, embora não pareça, é importante pra vida do outro.
No mesmo dia em que ela me mostrou o diário, minha mãe falou pra mim, com os olhos marejados, o seguinte: "É filho, agora vou ter que escrever o final dessa história, mas não imaginava que seria tão cedo". Amigos, me dá um aperto no peito só de lembrar disso e não tem jeito, está caindo lágrimas dos meus olhos nesse exato momento.
Portanto, esse som da Segunda Sem Lei vai pra minha mãe e pro meu pai, seja lá onde ele estiver. Esse sax tão conhecido arranca sorrisos do meu rosto juntamente com a saudade que sempre vai bater no meu peito.
 

CAPITAL INICIAL - Independência (Evandro "trabalhando, com sono e com fome" Guarizo)
Caros insanos,
Sem criatividade total, resultado : dia das mães....................
Sem tempo para escrever, resultado : idem..........................
Tchauuu.

THE BLACK SATANS - The Satan Of Hell (Afonso “colo de mãe é bãopacarai” Ellero)
Lesada gente do rock...
Depois de bater aquele rango maravilhoso na casa de mamãe no domingo dedicado à elas nada melhor do que escolher uma tosqueira para mandar na Segunda Sem Lei!
Vi esse vídeo por acaso num site e salvei só para compartilhar com meus Confrades!
O vídeo, se você der um “mute”, e colocar pra rolar um som de qualquer desenho da Warner Brother´s fica hilário!
Trata se de um Black Metal da banda “The Black Satan's”. Tá, o som não merece uma única guitarra, mas a “interpretação” dos caras é digna da famosa gravadora “Vergonha Alheia Record's”!
A essa altura Satanás deve estar se mijando de tanto rir da homenagem que recebeu!
Já que é Sem Lei, eu mando o que quiser!


BIRDY - Skinny Love (Beto "sério e pensativo" Bian)
MDS-Men...
Ontem estive na terrinha, claro, visitando minha mãe. Engraçado como quase sempre quando estou ali pelo 'portal' um monte de coisa passa pela minha cabeça. Ainda mais em um dia das mães.
Então, curto e grosso, meu sentimento era mais ou menos este. 
E que continua até agora.
PS. Iria mandar a versão original,do Bon iver, mas lembrei que o Mateus enviou o cara semanas atrás.

 
PROJOTA - Véia (Tony "segunda chegou muito rápido" Kleeberg)
Aí, é o seguinte véi, é segunda e é sem lei, intão vale mandar o que nem sei se é música, mas é homenagem as mães, intão num dianta recramar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário