"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Segunda Sem Lei

LA FURIA DEL TOCO - Sanguessugas (Sergio “fazendo bolinha de sabão com minha filha” Nardini)
Fala Galera
Conheci ontem, pelo Face, Daniel Toco, vocalista de uma banda autoral de Sampa chamada “La Furia del Toco”. O contato foi sugerido pelo meu amigo Dudé, que esteve recentemente se apresentando com o Rockdelia no Auditório Cultura de Amparo.
Segue um breve resumo desse interessante grupo, que faz um som muito agradável, com letras conscientes:
Lipe Romero e Lucas Collina (hoje, baterista e guitarrista respectivamente), que estudavam em São Caetano do Sul, decidiram montar uma banda às pressas para participar de um festival do colégio, mesmo sem nunca terem tocado antes. 
Depois de várias tentativas frustradas desde a adolescência, no início de 2009, Lipe e Lucas decidem montar uma banda, mas para isso precisavam encontrar outros integrantes. Então, após colocarem um anúncio em um site de formação de bandas na Internet, encontraram Daniel Toco, que participava dos concursos de Karaokê do colégio São Carlos em que estudava em São Bernardo do Campo.
La Furia Del Toco nasceu após os três novos amigos assistirem um show do Dead Fish, no Hangar 110 em São Paulo. 
Basicamente, La Furia é uma banda de rock que faz a ponte entre os temas e a sonoridade do pós-punk que dominou as rádios brasileiras nos anos 80 com Titãs, Legião, Ultraje com os dias atuais. As letras revelam a incoerência de se morar num país naturalmente rico vivendo numa mentalidade pobre em meio a Sanguessugas e a Sanguessugados.
Este ano, eles lançaram o DVD Acústico intitulado “Sabático”. Quem quiser conferir esse trabalho na íntegra, o download pode ser feito no site do La Furia: http://lafuriadeltoco.com.br/
OBS: O vocalista – pra variar – não tem um braço...kkkkkkkkk
Confiram!


THE BLACK KEYS - Tighten Up (Mateus "Benvindo a Terra, Lorenzo! " Sampaio)
Boa tarde!!!
Se é segunda, e não tem lei, vou mandar uma música que eu mesmo já enviei anteriormente, que é de uma banda que eu gosto muito, e que deixei um pouco de ouvir por estarem (atualmente) muito 'visados' pela mídia, estando em muitos (muitos mesmo) comerciais pelo mundo.
O som que envio (novamente) é 'Tighten Up'.
Abraços,

HERMES E RENATO - Rap da Crueldade (Afonso “sem ânimo pra nada” Ellero)
Lesada gente do rock...
Depois de passar o domingo revezando entre o sofá e o vaso sanitário o pouquinho de felicidade que me restou foi ver a cara de merda do Alonso no pódio do GP Brasil de F1!
O que isso tem a ver com minha SSL?
Nada!!!!


BONFIRE - You Make Me Feel (Tony "me segura senão eu me mato" Kleeberg)
Tédio, essa é a melhor definição para meu fim de semana... vamu ver se um som levanta um pouco o astral...Puuutz, agora fudeu divêiz...

SPIDERBAIT - Ghost Riders in the Sky (Evandro "com muita flatulência" Guarizo)
Confrades,
Depois de assistir muitas vezes o filme Motoqueiro Fantasma fiquei curioso e procurei uma musica que toca alguns segundos em uma cena e descobri que é um cover do Johnny Cash, e tá aí, é legalzim.
Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário