"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Semana 168

GREEN DAY - Fuck Time (Evandro "calor, calor, calor, acho que vou derreter" Guarizo)
Confrades,
Estou adiantando expediente, já que amanha sexta-feira vai ser fodaaaaaaaaa. Abaixo uma resenha copiada.
¡Dos! é o décimo álbum de estúdio lançado pela banda de punk rock Green Day e o segundo da trilogia ¡Uno!,¡Dos! e ¡Tré!.
Em uma entrevista com Billie Joe Armstrong e Mike Dirnt , foi afirmado que ¡Dos! iria ter uma pegada mais "rock de garagem , um pouco mais suja, como se estivesse no meio de uma festa". ¡Dos! tem um som semelhante à banda paralela Foxboro Hot Tubs. Em algumas entrevistas, Armstrong chegou a dizer que ¡Dos!, é o segundo álbum do Foxboro Hot Tubs. A faixa "Fuck Time", apresentado originalmente como uma canção do Foxboro Hot Tubs, foi gravada para o álbum.
Ao contrário dos outros dois álbuns da trilogia, este álbum terá treze faixas, em vez de 12. A decima terceira faixa "Amy" é dedicada ao falecimento de Amy Winehouse. A música "Nightlife" tem como participação Lady Cobra. A música é uma das mais lentas e mais escura da trilogia e tem um rap na partes que Lady Cobra canta.
Abraço.

NIGHTWISH - Nemo (T
ony "êita porra!" Kleeberg)
2 meses... pois é dois meses de tratamento já se foram, 9 peg-interferon já se foi (falta 15) 360 ribavirinas já se foram (faltam 720), quase 6 kilos já se foi (falta... sei lá quanto falto falta, quanto mais perder nesse quesito melhor), e como disse também anteriormente... já se foram vários eventos , fins de semana, trampos, e por aí vai... mas tá tudo bem... o importante é que 1 terço do tratamento já se foi, e o véio loco ainda tá de pé... bão, não tão de pé assim, mas tá dando pro gasto...
bão, eu ia postar o som do NIGHTWISH - NEMO mas a porra do meu sinal num tá legal ou mudaram a bagaça no youtube, mas num tô conseguindo adicionar o vídeo... fica valendo a intenção.

METALLICA - One (Afonso “à caminho da Carniçaria” Ellero)
Lesada gente do rock...
Mais uma semana longe de casa sem ouvir boa música... Aliás, música nenhuma!
Pra não dizer que não vi nada de rock viajei lendo a biografia do Metallica e foi daí que escolhi meu som da semana que não por acaso é o ponto da história em que parei a leitura.
“One” talvez seja a única grande música do álbum “And Justice for All...” e foi com ela que eles concorreram ao Grammy e perderam para o Jethro Tull como “Melhor Banda de Metal” – hahahahahaha
É essa apresentação que vocês vão assistir! Metallica no Grammy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário