"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Segunda Sem Lei

MATUSKELA - Idade do Louco (Velho de mais) (Evandro "titulo comprado, vai curuntia" Guarizo)
Confrades,
Ainda o e-mail do yahoo não tá funcionando. Essa vai especial p/ o Tony(véio loco).


FOREIGNER - Waiting For a Girl Like You (Roger Lemos)
Minha SSL provém de uma pesquisa que estou fazendo. Devido às incertezas profissionais pelas quais estou passando, tenho pensado muito nas muitas coisas que faço. Pois me consideram músico, jornalista, professor e hoje penso que não sei fazer direito nenhuma dessas coisas. Mas enfim, uma das minhas opções é voltar a fazer um trampo de violão e voz que eu fazia, se caso eu não arrume um emprego decente nos próximos meses. Essa é uma do repertório.

NIBIRU - A Música do Fim do Mundo (Tony "mêta fogo na bomba" Kleeberg) 

pois é, começamos mais uma semana... semana que marca o fim da bagaça... semana que marca exatamente metade de meu tratamento, semana que só pra variar, começa numa segunda... e se é segunda, é sem lei... mermo que seja a última...
Nota do blog: veja aqui o som vídeo ao vivo com o som: http://youtu.be/fDc4XahUJTQ


DFC - Vai Se Fuder no Inferno (
Afonso “esperando o fim do mundo” Ellero) 
Lesada gente do rock...
Acordei nessa segunda feira com um puta desânimo...
Fiquei acordado até à 4 da matina assistindo filme antigo...
Acordei lá pelas 9:30 e dei uma bimbada com a patroa ao som da chuva que caia lá fora...
Claro, voltei a dormir...
Depois de um banho relaxante é que me dei conta de como é bom tirar férias!
E como eu estou bem relaxado vai um som bem... levinho!



RACHEL YAMAGATA - Starlight (Beto "acaba logo mundão" Bian)
MDS-Men...
Outro dia, vendo alguns sites, encontrei um que disponibilizava mp3 grátis de algumas bandas e artistas "menos" conhecidos. Entre os tantos que baixei estavam alguns desta moçoila que envio hoje. Um mix de PJ Harvey com Nick Cave, um pouco mais alegrinha talvez.
Este tipo de som me faz pensar o que deve existir de som legal e desconhecido por este mundão afora. Aliás, tenho pouco tempo pra pocurar mais sons legais afinal este planeteco deve realmente acabar na próxima sexta feira afinal, após os fatos ocorridos na manhã do último domingo só comprovam que as coisas realmente estão no fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário