"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Semana 170

NENHUM DE NÓS - O Astronauta de Mármore (Cássio "em prece" Lethal)
Amigos,
Sei que ando afastado, mas Estou num período de muito trabalho, chegando a 12, 13 horas/dia. E nesta última semana estou focado na cirurgia de minha mãe, que provavelmente ocorrerá amanhã. Passei por aqui para prestar uma homenagem a ela, enviando-lhes um som que ela adora.
Quanto ouvir este som no final de domingo, no bar do João "moleza". Quem é velho deve lembrar disso.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens de apoio.
 
METALLICA - Creeping Death (Afonso “ocioso, sedentário e bêbado por 22 dias” Ellero)
Lesada gente do rock...
Estou de férias porra!!!
Serão 22 dias coçando o saco, curtindo rock e bebendo cerveja!
Fim do Mundo o caralho! Vou chegar no Inferno mais bêbado que um gambá! E não adianta falar que cu de bêbado não tem dono! Tem sim: é de quem quiser! Hahahaha
Desculpem mandar um som manjado, mas é o que estou ouvindo esse semana.
O vídeo tem péssima qualidade de imagem, mas tem uma enorme importância pra mim, pois eu estava nesse show junto com o Confrade Betão e me diverti pra cacete mesmo com o braço “entalado”por uma tendinite!
É nóis Queiróis!


RADIOHEAD - Creep (Roger "mais perdido que cego em tiroteio" Lemos)
Caros confrades e amigos
Estou aqui pra dizer que a Confraria foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. Não vou relatar as piores, porque muitos de vocês já sabem, mas na realidade, nenhuma delas chegou nem perto dos piores momentos da minha vida. E isso tudo me faz ter a certeza de que o perrengue é passageiro. Portanto, aos poucos vou selando meu retorno aos trabalhos da Confraria, seja onde e como eu estiver.
Minha MDS é de uma das bandas que eu mais gosto, embora eu evite escutar, pois sempre que ouço a vontade que eu tenho é de arrumar um 38 e meter uma bala na cabeça. A música é clichê mas é do caralho.
Então é isso, um abraço e estamos voltando!
E pau no cu do Corinthians!

 
DAVE STEWART - Girl in a Catsuit (Evandro "sem o yahoo" Guarizo)
Confrades,
Como não tenho os e-mails de vcs no Terra, mando só p/ o Betão na esperança de que ele repasse a vcs (Betão, vc faria essa gentileza por mim e espero que o problema com o yahoo seja só comigo). Essa musica é do album The Ringmaster General de 2012. Não tenho informações sobre o fulano. O album é mais pop, mas gostei muito desse som.
Abraço.


DEATHSTAR - Play God (Tony "todo cagado" Kleeberg)
1 -2 -3 -4 -5 -6 -7 quilos...7QUILOS E MEIO... é isso mermo, 7,5 quilos já se foram embora, junto com as baladas, as carniçarias, os eventos rockinroll, 7,5 quilos já se foram embora junto com a dignidade, a disposição, a paudurescência... 7,5 quilos já se foram embora junto com a virgindade do meu ôco...êêêpa!!!! naum é o que sês tão pensando não!!! pois apesar dos apelos por sexo com toda a rapaziada, só consegui fazer sexo até agora foi com o vaso sanitário lá de casa...éééé, ou sês pensam que se perde tantos quilos assim sem ir ao banheiro constantemente... pois é, esse é só mais um dos afeitos colaterais dos remédios que estou tomando, nos leva a visitar o banheiro umas três vezes por dia... assim naum tem prega que aguenta... GGuueennttaa ssssiiiimmmm, afinal esse naum é um ôco qualquer... esse é o meu ôco, e é inoxidável esse ôco, portanto ele vai gueentar simmm!!!
lá vai um industrial metal em homenagem ao meu ôco...







Nenhum comentário:

Postar um comentário