"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Segunda Sem Lei

ZACARRIAS - Who Gave You Love (Evandro "de cuecas" Guarizo)
Sem comentários, pura falta de vontade.

TROTE DO SANTOS - Troca Troca (Tony "com o ôco assado" kleeberg)
O que é? o que é?
Dois pauzinhos durinhos e eretos; um roçando na bundinha do outro???
como? sê pensou em troca-troca???
é, não deixa de ser uma boa idéia... eu topo... mas não é disso que tô falando não, eu só queria lembrar o número 11... é isso mermo, onze de onze quilos a menos na carcaça do véio loco...
bão, é segunda, é sem lei, e pra quem já começou a semana pensando em troca-troca, vou quebrar as regras, e em vez de uma música, vou mandar um trote... só pra homenagear vocês todos que estão taradões pra fazer um troca- troca comigo, afinal, pra quem tá cagando sem parar que nem eu, o troca-troca só muda muda o sentido de direção...

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA - Bronx (Mateus "preparado para o massacre estilo Macaco-Bong" Sampaio)
Bom dia!
Minha banda desta SSL é Camarones Orquestra Guitarrística. É uma banda instrumental formada em 2007 em Natal-RN, e tem como principais influências os gêneros ska, pop e surf music, como não poderia deixar de ser.
O som que envio é "Bronx" .
Ps: enviaria como MDS, se não tivesse perdido a hora... porque gostei muito!
Links:
Abraço,

DARK ANGEL - Vendetta (Beto "remember" Bian)
MDS-Men...
Na semana passada ouvi o EP da banda Newsted, do Jason ex-baixista do Metallica (inclusive estava na lista do MultSom do último sábado) e chapei. Tanto que enviei um som deles na última MDS. 
E a tal chapação me fez tirar o final de semana apenas pra ouvir muito metal antigo, da época de minha adolescência, quando pegava minha calça rasgada, vestia uma camiseta preta, tênis fudido, e minhas pulseiras de bala de fuzil e/ tachinhas e subia a Rua 13 pra tirar onda. Tomando claro, o supra-sumo das bebidas destiladas, rs.
Ouvi, ouvi, ouvi... Só podreira antiga.
Logo, esta segunda sem lei (de uma semana que promete ser bem pesada) só poderia resultar em um som que me fez bater muita cabeça naqueles (ótimos) anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário