"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Semana 175

TRAPT - Love Hate Relationship (Evandro" tomando suco de garapa "Guarizo)
Confrades,
"Trapt" é uma banda de rock americana formada em Los Gatos, Califórnia, em agosto de 1997. Eles lançaram cinco álbuns de estúdio até agora, sendo o ultimo chamado Reborn lançado este ano.
Abraço.


HIRAX - Broken Neck (Afonso “amigo do Katon”Ellero) 
Lesada gente do rock...
Hoje não fui trabalhar...
Há dois dias que passo mais tempo na privada do que com minha família...
Alguém vai dizer: “O cara tão com tanta saudade do Tony que resolveu copia lo até na caganeira!”
Sei lá... Só sei que meu tóba ta assado assado e respirando com dificuldades...
Então vamos falar de música?
Ontem um cara chamado Kato De Pena me pediu para adiciona lo no Facebook e como sempre aceitei... Não sei como ele me encontrou mas acabamos trocando algumas mensagens iniciais sem pretensão até que me bateu a curiosidade de saber quem era aquele negão de Cypress, California.
“Ai como eu to bandida...”
Esse negão é simplesmente vocalista e fundador da banda Hirax!
Se você curte thrash metal com certeza já ouviu falar do Hirax. O Paul Baloff, do Exodus, chegou a substituir o Katon durante um tempo nos vocais.
Olha só como pobre se empolga com qualquer merda, né...
Se foda! O Katon é meu brother agora e eu vou mandar um som mais recente da banda!

STEVE WINWOOD & JOOLS HOLLAND - I'm A Man (Cássio "..." Lethal)
Amigos do MDS,
Que marca impressionante: 175 semanas de música!!!!
Vamos dançar!!!



FUN - We Are Young (feat. Janelle Monáe) (Sergio “nós somos jovens” Nardini)
Fala galera!
Este som fez a minha cabeça!
Abraços!


MUDHONEY - The Only Son of the Widow From Nain (Beto "quase gripado" Bian)
MDS-Men...
É muito legal fazer um programa de web radio. O foda é que como ele só vai ao ar a cada 3 semanas, muita coisa fica "defasada", hehehehe. Um destes casos é o som novo do Mudhoney, seminal banda de Seattle, que mesmo saindo agora só rolarei no dia 23/02.
Mas como a confraria é privilegiada, segue aí o sonzaço.






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário