INFORMATION SOCIETY - What's On Your Mind (Beto "meu passado me condena?" Bian)
MDS-Men...
Quem, na adolescência, nunca curtiu um som temendo dar bandeira na frente da galera (ou de seus irmãos mais velhos!), pois se isto acontecesse, seria zoado durante muito tempo.
"Isto aí não é coisa de roquêro, pô!!!"
Aí vai chegando a idade e se dá muita risada com a situação.
Além do mais, atualmente existe um lugar pra isso, o MDS... E um momento, a Segunda Sem Lei...
JB PICKERS - Freedom of Expression (Afonso "inconformado em perder de novo pra gambazada" Ellero)
Lesada gente do rock...
Desde que me entendo por gente uma música faz parte de meus dias: o tema de abertura do "Globo Repórter".
Outrora um programa de respeito, investigativo, sério, hoje ele não passa de um programinha que perde pra qualquer outro do gênero documental. Hoje em dia dá a impressão que eles sorteiam entre três temas: saúde, vida animal ou comportamento...
Quando eu mal sabia pra que servia um pinto (lá pelos 7 ou 8 anos de idade) até sentia um certo medo dessa música, mas hoje, toda modificada, perdeu até o ar de suspense que tinha.
E é ela que eu mando hoje para vocês confrades da suja música!
Se alguém quiser saber mais sobre a história dessa música ou como foi parar no Globo Repórter segue abaixo um link do WHIPLASH que explica em detalhes.
http://whiplash.net/materias/pedepagina/000212-jbpickers.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29&utm_content=Twitter
Se alguém quiser baixar:
http://www.4shared.com/audio/y8r4ZSzm/Freedom_of_Expression_-_The_JB.htm
THE BRIAN SETZER ORCHESTRA – Drive Like Lightning (Crash Like Thunder) (Adilson Bian)
Segunda sem graça... Segunda sem lei!!!
Mas tem som sim !!!
E da melhor qualidade ...
Como sempre ...!!!
TROMBONE SHORTY & ORLEANS AVENUE - One Night Only (Mateus)
Troy Andrews, ou "Trombone Shorty" tem apenas 24 anos, é um tocador de trombone e trompete de New Orleans, que começou a tocar por influência irmão mais velho. Tocava em desfiles em seu bairro, chamando a atenção pela virtuosidade musical e pelo tamanho: era tão pequeno que não alcançava todas as posições do "slide" de seu trombone. Daí vem o seu apelido.
Já adulto, fez "apoio" para nomes de peso como Grenday, U2 e Leny Kravitz (que tb participou cantando no recente album de Shorty).
É aclamado como o novo fenômeno na terra de Louis Armstrong.
Curiosidade: Tocou em SP, no Bourbon Street Jazz Festival (agosto/2010).
O som que envio é "One Night Only".
É isso...
Links:
http://www.tromboneshorty.com/
http://www.myspace.com/tromboneshorty
Lenny Kravitz na bateria: http://www.youtube.com/watch?v=zqoS3u5XYGc
Back in Black: http://www.youtube.com/watch?v=71rJzhWk7xw&NR=1
Abraços…
MANIC STREET PREACHERS - Me and Stephen Hawking (Cássio "puta que pariu, finalmente criei vergonha e comprei um mp3 para ouvir meu bom e velho rock'n'roll, enquanto tento perder a barriga andando na marginal" Pacetta)
Quando menos espero, eis que surge um programa interessante na Tv. Domingão, por volta de 10h/11h da manhã, buscando por algo menos deprimente que a programação da TV fechada (pois é, a aberta então nem se fale), assisti a um programa de que gostei muito. Trata-se de "Later with Holland". É um músico inglês que tem um programa de auditório extremamente honesto, do qual participam diversas bandas, todas ao vivo, uma assistindo a outra tocar. Sensacional. Dinâmico. Para quem admira música, é o programa ideal. Canal: HBO (acho que o 72).
Dentre a bandas, a Manic Street Preachers, da qual já enviei uma MDS tempos atrás.
Trabalho recente, já sem o falecido vocalista.
Achei o som do caralho. Simples, direto, uma porrada sonora que dá gosto de ouvir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigos, boa noite. Estreando meus comentários no blog, que está fantástico. Uma fonte de belos sons.
ResponderExcluirINSOC - Betão, me solidarizo, curti muito esse som, com aquela dança virando o pescoço tres vezes cada lado, alternadamente. Boa lembrança.
Afonso, sinceramente não sabia nada sobre essa vinheta do Globo Reporter. Sensacional.
Brian Setzer, putz, há muito tempo não ouvia, vai para minha "coletânea" desta semana.
Trombone Shorty & Orleans Avenue - "A MÙSICA" da segunda sem lei. Parabéns, Mateus, ouvi várias vezes. Muito BOM !!!!
Manic Street Preachers - Só tem som bom também. Confesso que ouço muito mais hoje em dia do que à época, estimulado pela MDS.
Enfim, amigos, reafirmo que nossso blog/encontro está redivivo. É garantia de belos sons para a semana inteira.
Abraços,
Césão
INFORMATION SOCIETY (Beto): A sensação é estranha... banda fraca, bobinha, e ao vivo então nem se fala, pra chegar a ser ruim teria que melhorar muito. Mas, os poderes do pop são fortes, e eu tb ouvia e gostava. Boa lembrança: 3,5g
ResponderExcluirJB PICKERS (Afonso): Muito legal mesmo! 5g
THE BRIAN SETZER ORCHESTRA (Adilson): Não conhecia e fiquei muito satisfeito com esse trabalho do Brian, que já conhecia do Stray Cats. 5G
TROMBONE SHORTY & ORLEANS AVENUE (eu): também to ounvindo direto, e já baixei o Backatown, ultimo cd do cara. Recomendo fortemente!
MANIC STREET PREACHER: Já ouvi falar bastante, mas nunca tinha ouvido, por incrível que pareça. Gostei! 3,5g
Sobre o programa do Jolls Holland (tb gosto): há uns 3 anos, eu estava assistindo as atrações internacionais, quando de repente ele anunciou na maior empolgação: "From Brazil.... NAÇÇÇÇÇAAAO ZUMMBI". É meio bobo, mas fiquei orgulhoso de não ver o Sepultura. hehehe
É mais do que necessário salientar que foi ótima a idéia do Blog! O MDS Project ganhou sobrevida e deve continuar assim por muito tempo! Parabéns Beto "Blogman" Bian!!!
ResponderExcluirDepois voltarei aqui para comentar música por música, pois agora só queria registrar um comentário sobre o INFORMATION SOCIETY.
Afonso "só pra polemizar" Ellero
Em 1991 eu dei de presente para minha então namorada, hoje esposa, uma viagem para o Rio pra poder curtir o Rock in Rio 2. Ela adorava o A-HA e fiz o sacrifício de leva la pra ver a noite em que eles tocariam. Coincidentemente tocaram na mesma noite aquela merda do NENHUM DE NÓS, aquela feses da DEBBIE GIBSON, aquela bosta do HAPPY MONDAYS, aquele cocô do PAULO RICARDO, aquela shit do A-HA, e o estrume do INFORMATION... (FOI UMA BRINCADEIRA GENTE...)
Enfim, por amor eu tive que enfrentar uma noite de "DLÉIN DLÉIN PLUS"...
E pra falar a verdade o INFORMATION nem me fez dormir na arquibancada, como aconteceu com os impagáveis noruegueses do A-HA.
Hoje, mais maduro, posso dizer o que penso sem vergonha de passar vexame: continuo não gostando do INFORMATION SOCIETY...
Mas confesso que tive vergonha de dizer que adorava moda de viola (leia se TIÃO CARREIRO E PARDINHO).