"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda Sem Lei!!!

THE BLIND BOYS OF ALABAMA - Soldier (Cássio "com ou sem virose, estarei na carniçaria" Lethal)
Amigos MDS,
Esta semana passei em branco, pois não consegui enviar a SSL nem a MDS de n° 99. Pra piorar, ontem fiquei da cama, com febre (acho que foi uma virose). Aproveitando meu estado enfermo, fiquei assistindo a um canal da sky que passa muitos shows interessantes e tive a grata surpresa de conhecer o som desses coroas que mandam muito bem. Os caras têm uma energia invejável, principalmente o que conduz os vocais deste som. O cara fez um solo que deixaria o Dio impressionado. Pena que a música é muito longa, então resolvi enviar-lhes uma mais curta, mas vale a pena buscar o som deles no youtube. Trata-se de música gospel da melhor qualidade, cantada por um grupo de deficientes visuais. A alegria dos camaradas é contagiante.


OZZY OSBOURNE E ZAKK WYLDE - Purple Haze (Afonso “que ganhou uma cachaça maravilhosa e não vai compartilhar com o Tony” Ellero)
Lesada gente do rock...
Depois de passar uma semana longe de casa, nada melhor de que curtir um domingão em casa sem fazer porra nenhuma!
A semana começa já com um estimulo bem forte: rever os Confrades no sábado curtindo uma carniça assada ao som do bom e velho rock´n roll!
Ao me conduzir à casa de meu pai para dar lhe aquele abraço de dia comemorativo, joguei um Long Play na Vitrola de meu carro só com sons meio desconhecidos do Madman “Ozzy da Silva Osbourne”. Confesso que uma parte eu já conhecia, mas me surpreendi com uma versão para “Purple Haze” do velho Hendrix. Ozzy nos vocais e Zakk Wylde na guitarra: só podia dar coisa boa!
E pra começar a semana vai um pensamento de um velho monge tibetano para que os senhores reflitam:
“Se sua parceira está gorda, faça com que ela caminhe 5 km por dia. Em apenas um mês estará a 150 km de distância.”



STEVIE RAY VAUGHAN - Little Wing (Emílio)
Fala ae Galera,
Todo dia é dia de extravasar o Amor!! 
I LOVE GUITAR… LITTLE WING!! 
Feliz 1º Dia Útil da Semana!!
Grande abraço,



MYIAVI - Survive (Beto "inverno é verão é inverno é verão" Bian)
MDS-Men...
Nunca tinha ouvido falar neste ser. Aí ele aparece no line-up do festival SWU que acontece em novembro próximo, em Paulínia. É claro que fui procurar.
Minha opinião? Ainda não tenho pra falar a verdade, mas foi impossível não sentir algo esquisito ao ver seu jeito peculiar de tocar guitarra. Quem sabe eu assistindo ao vivo, em novembro, eu possa falar com mais propriedade.
Falem a verdade, é a cada de uma SSL...

WANDI DORATIOTTO E LÍNGUA DE TRAPO - Fim de Semana (Domingão) (Tony "senta que lá vem história 2" Kleeberg)
É isso aí amiguinhos, segunda sem lei na veia dinovo!!!
Segunda sem lei é som, é discontração; mas também é concientização, é preocupação com o meio ambiente, é cuidar das espécies em extinção (né Vitão) como no fato verídico que venho lhes contar agora...
Da feliz união entre Jefferson Cleyton e Marinilza nasceu o pequeno Cotoco; sim, ele tinha esse nome Cotoco porque nasceu só com a cabecinha e um toquinho de corpo (ses tão vendo que eu tô pegando mais leve, afinal, agora já tem um toquinho na parada), apesar de Cotoco ser assim, todos o adoravam e ele éra uma criaturinha feliz...
Certo dia, assistindo televisão, Cotoco viu as crianças brincando na praia, e ele pediu para que seus pais o levassem para conhecer o mar, pois ele queria  brincar na areia como todas as outras crianças! Jefferson Cleyton comprou então três lugares numa escursão para a Praia Grande; Cotoco éra só alegria, aquele marsão meio azul acizentado, aquela areia cheia de detritos de farofeiros, aquele povão suado, enfim, tudo era novidade para Cotoco!
Cotoco logo pediu para que seus pais o enterrassem na areia, de forma que  o mesmo ficou só com a cabecinha de fora; igualzinho as crianças que ele viu na televisão. Num demorô muito pra começar o ziriguidum, telecoteco, e como por instinto, lá estavam no meio da bagunça, Jefferson Cleyton e Marinilza com um garrótinho de velho barreiro na mão e cantando... BOTA MAIS UM LIMÃO, QUI QUI, QUI QUI QUI, QUI QUI QUI TÁ BÃO, BOTA MAIS UM LIMÃO QUI QUI,  QUI QUI QUI, QUI QUI QUI TÁ BÃO; Marinilza, a éssa altura do campeonato, já tava chapadinha, e não parava de esfregar aquele bundão com o fio dental enterrado no rego, na cara de Jefferson Cleyton, que além de chapado, já tava taradão e não pensou duas vezes; arrastou Marinilza lá pro fundo do buzão, fazendo o mesmo balançar mais que nas curvas da serra de Santos, onde os dois acabaram apagando por lá mesmo...
Já estava noite, e o coitado do Cotoco ainda continuava lá enterradinho na areia, balançando o pescoçinho de um lado pro outro, quando Jaimão,um dos cachaceiros do pagode, mais chapado que peru na véspera, viu o coitadinho lá enterrado, se agitando, pedindo por ajuda;...
Jaimão, mesmo chapadão, desenterrou o coitadinho do Cotoco com todo carinho e...
TCHIBUM, jogou o Cotoco no mar, não sem antes dizer... VAI, VAI SER FELIZ TARTARUGUINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário