"Rock’n roll é fácil, De ouvir, É ótimo para dançar, Para a maioria, É o próprio ar... Pode ser tocado, Por jovens, por velhos, Não importando a idade, Por quem sabe, e também por quem só tem vontade, Por um violão com duas cordas, Com gaita ou um cabo de vassoura, Talvez com instrumentos de ponta, É deixar rolar a alegria, No fim de tudo o que conta, Pura adrenalina, Se pede mais uma dose, E embora isso seja uma sina, De improviso ou de ouvido, Seja ele qual for, Clássico, progressivo ou dléim dléim... Mas o objetivo, Vai além, Divertir o coração, E o rock'n roll faz isso, Com muita satisfação!!!”

Dá um curtir aí, pô!!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Segunda Sem Lei!!!

JOSIE CHARLWOOD - Feel Good Inc. (Mateus)
Boa noite, Rapaziada!!
A minha SSL é de uma garota chamada Josie Charlwood, que posta no youtube vídeos cantando e tocando (covers e autorais) usando um aparelho que eu acho simples e interessantíssimo, o loop, o que a torna um tipo de One-Woman-Band.... um outro exemplo de artista que usa o mesmo aparato com maestria é K.T. Tunstall (já postei aqui anteriormente).
Bom... o som que envio é um cover do Gorillaz, Feel Good Inc.

Se é Segunda, e não tem lei, QUE VENHA O ZERO GÊ!
Abraços,


GOTTHARD - Remember It's Me (Tony "Vascão Campeão, Verdão na Glória, Gambazada tomando no rabo" Kleeber)
Pois é, como bom Palmeirense que sou, não me resta mais nada, a não ser, torcer para que meu time misture água no chope dos outros... e a primeira vítima já fizemos, deixamos os bambi de fora da Libertadores (por enquanto) e consequentemente garantimos nosso lugarzinho na Sulamericana (fazer o quê né) a próxima vítima será a gambazada, que vai ter que engolir o fato de perder o campeonato mais ganho da história pro seu arqui-rival; e isso por incopetência própria, pois teve diversas chances para matar o campeonato e não o fez. deichou a situação se arrastar até o último jogo... o quê. os gambas vão ganhar o título em cima do Parmeira, e daí se isso acontecer, o título já tava ganho mesmo... mas se vocês perderem o título justo pra nós, aí sim , seremos nós que estaremos ganhando um título em cima dos sêis, háháhá!!!
Mas vamos ao que interessa, estamos aqui pra falar de música! O grupo suíço Gotthard anunciou seu novo vocalista, substituto de Steve Lee falecido em um acidente automobilístico nos EUA, em 2010.
O também suíço Nick Maeder, 40 anos, foi confirmado como novo vocalista do Gotthard.
Confiram este clipe disponibilizado pela banda com seu novo vocalista e de sua opinião; na minha, o cara é bom, tanto que arrisco a dizer que, quem não conhecia a banda antes, pode acabar gostando até mais de como está agora, vale a pena conferir!




THE LONDON SOULS - The Sound (Cássio "sem Titibilidade, mas falando feito matraca" Lethal)
Amigos,
É redundância falar sobre a fadiga de uma segunda-feira. Mas, valeu o futebol do final de semana, no qual o meu Palmeiras saiu do fundo do buraco para despachar o cara mais chato do planeta: Rogério Ceni está fora da Libertadores, com aquela cara de Louro-José-Luciano-Huck e aquele ar de superioridade disfarçado de simplicidade, se é que fui claro. É sério, descobri meu desgosto por este time. É este goleiro chato. Não bastasse isso, o curintcha "quase" comemorou o campeonato. Quase. Dizem que o gol do Adriano foi decisivo. Pois eu acho que o segundo gol do Vasco marcado ontem selou o destino. E dá-lhe parmera neles.
Bom, mas nem só de futebol, mulher e cerveja vivemos nós, MDS-men. E então, para não perder o costume, lá fui eu buscar um som de última hora como fonte de inspiração. E o barzinho de onde tiro algumas pérolas é infalível. Que grata surpresa. Já ouvi o som três vezes consecutivas e vou iniciar a quarta ao final deste mail. O nome da música é mais do que sugestivo.
Curtam sem moderação:-

CRACKER BLUES - Velha Tatuagem (Afonso “vai Parmêra” Ellero)
Lesada gente do rock...
Diria Fiori Gigliotti:
“Abrem se as cortinas e começa o espetáculo!”
Lá vem mais uma semana pra gente ralar e ficar na “secagem” do time da Marginal sem número!
Que a porcada, que tirou meu time da Libertadores, faça agora algo de útil (a única no campeonato)!
Falando em “música”...
Tava no meu carango e botei um cd na vitrola: Cracker Blues. Não conhecia e agora sou fã!
A banda é bem pouco conhecida e me surpreendeu com um som estilo sulista americano com um pé na “vibe” das Velhas Virgens só que com umas letras menos sexistas. Menos, não totalmente.
Que essa semana anteceda um domingão de muita alegria brasileira com o título do Vasco da Gama!!!


VESPAS MANDARINAS - Antes Que Conte Até Dez (Beto "este ano se eu torcer pro Barcelona, certeza que ele perde" Bian)
MDS-Men...
Esta é minha última postagem "inédita" do ano, a partir da próxima MDS começarei minha saga pelos melhores de 2011, segundo minha humilde opinião.
Então aí vai a nova (?!!?) banda do Chuck Hipólitho, ex-Forgotten Boys.
Nada demais, apenas gostei.
Se alguém gostar, acessa http://vespasmandarinas.com.br/ e baixa os plays dos caras de graça...



4 comentários:

  1. tony"vou pintar meu dedão de ET de verde, só pra alegria dos gambás"Kleeberg3 de dezembro de 2011 às 14:17

    vou aproveitar que ainda tô com o dedo duro, e vou cutucar mais um pouco o ôco alheio!!!
    VESPAS MANDARINAS - como é que se escolhe o melhor de 2012, se 2012 ainda nem começou, tô achando que isso é medo de que 2012 seja realmente o fim (assim disseram os incas venusianos) e o carinha ta querendo antecipar o que tem de melhor para vir háháhá!!!
    Quanto aos marimbondos, vai levá só 2,5 Guitars, mais uma dedada em 2012 háháhá!!!
    CRACKER BLUES - Tai, isso sim é ser surpreendido pelo novo (Zagalo tinha razão, fomos surpreendidos novamente) adorei o som dos caras, é exatamente do que eu gosto... MANDO BEM GRANDE URSO por causa disso vai levar 5 guitars e nenhuma dedada...
    THE LONDON SOULS - Som novidade com um swuing gostoso do caramba 4,5 G... loira gostosa do clipe 500 paus da pra comer e ainda sobra pra umas brejas, mas mete o dedo no ôco dos outros, isso sim não tem preço háháhá!!!
    JOSIE CHARLWOOD - muito bom, é realmente impressionante o resultado obtido, muito bom mesmo 4,5 G

    ResponderExcluir
  2. Pô Tony não perdoa nada hein meu camarada... Errei na digitação... hahahahaahahaha... Mas já está devidamente arrumado...

    ResponderExcluir
  3. Afonso "contando os dias para as férias" Ellero4 de dezembro de 2011 às 15:20

    Lesadolinos do meu coração...
    Cá estou cheio de motivação para comentar as músicas da Segunda Sem Lei.
    Ao longo da semana fui ouvindo uma aqui, outra ali e fazendo pequenas anotações...
    Agora é hora de colocar no papel, ou melhor, no Blog...

    JOSIE CHARLWOOD - Normalmente eu escraxaria uma música que se vale demais da malfadada eletrônica, porém tenho que reconhecer que a moça é talentosa. dizer que gostei seria hipocrisia, mas simplesmente dar um relaxo só por conta da eletrônica seria injusto. Fica assim = 2,5G

    GOTTHARD - O cara canta bem mesmo! O som é bem tranquilo e cadenciado. Agradável, por assim dizer! Um som polido e bem construído. Gostei! 4G

    THE LONDON SOULS - Aí sim! Peso de guitarra e bateria bem cafajeste! Boa banda. Mais uma pra procurar na net! 4G

    VESPAS MANDARINAS - O Chuck sempre mandou bem no tempo de Forgotten Boys, mas agora resolveu mudar um pouco o rumo. Só um pouco! Continua bem rasoável, mas eu ainda preferia a banda antiga 3G

    ResponderExcluir
  4. Beto "vortano, vortano" Bian6 de dezembro de 2011 às 12:10

    MDS-Men...
    Tentando voltar à ativa, serei grosso e curto, necessariamente nesta ordem...
    CRACKER BLUES: Quando li que tinha nas Velhas Virgens quase dei 0G sem ouvir... Resolvi ouvir, gostei. Muuuuuito melhor de VV... 3,5G
    LONDON SOULS: Utilizando um termo "emedeéssiano": bão mas não bateu... 2G
    GOTTHARD: Conhecia um único som deles e não curtia... Agora piorou, Mr. Big demais pro meu gosto... 1G
    JOSIE CHARLWOOD: Gostei da menina, foda-se ter uma banda, arruma uma tralha tecnológica, põe a cabecinha pra funcionar e mete bronca... Puta inveja! 4G
    É isto...

    ResponderExcluir