Lesada gente do rock...
Depois de um fim de semana curtindo o famoso e mítico “Inferno Astral” pré aniversário que contou com televisão queimada, rompimento de parceria, show chato do Jota Quest e unha encravada lá vem a segunda feira pra provar que tudo pode piorar!
Mas nada que um bom rock´n roll não consiga amenizar...
Então vamos começar com um som que no próximo sábado estaremos ouvindo ao vivo em Jaguariúna.
É o Voodoo Shyne, que faz um rock clássico de primeiríssima qualidade!
É isso...
TOKYO SKA PARADISE ORCHESTRA - Pride Of Lions (Mateus)
Boa tarde, Rapaziada!Quase todo mundo sabe que o SKA, sugido na década de 50, influenciou (e influencia) muitos estilos musicais, entre eles o Reggae, e até algumas vertentes do próprio Rock. O que eu nunca esperava ver um dia, é o que lhes envio nesta Segunda Sem Lei: SKA Japonês, com a banda 'Pride Of Lions'
Abraços,
CHICO SCIENCE & NAÇÃO ZUMBI - Risoflora (Evandro "jota quest é chato p/ carai" Guarizo)
Confrades,
Dia 8 de setembro, sabado, deveriamos fazer uma carniçaria especial, porque, eu explico: nesse dia sera a semana de 156 e o que tem isso, é que o ano tem 52 semanas e nessa semana o blog completara 3 anos de existencia= 156 semanas. Me corrijam ou corrigam se eu estiver errado.Abraços.
STEVE VAI - For The Love Of God (Sergio “Lacuna Criativa” Nardini)
Fala galera
Belíssimo solo de guitarra... A magia do som dispensa qualquer letra!
“G3 Live In Concert” – Show em Minneapolis/USA, 1996, dos 3 maiores guitarristas do mundo (Joe Satriani, Eric Johnson e Steve Vai).
Há quem discorde!
A LARANJA IRRITANTE - Feliz Aniversário (Tony "essa semana vai ser mais longa, com certeza" Kleeberg)
Pois é tem gente da confraria que tá ficando mais velho, e num é só um não... são dois na merma semana... haja velinha...kkkkkk, mas o pior num é ficar mais velho, é ficar mais chato, caso do Grande Urso que conseguiu não gostar do show do JQuest... kkkkkk, brincadeirinha, eu particularmente achei que fechou com chave de ouro o Festival de Inverno desse ano... PARABÉNS AFONSÃO, PARABÉNS SÉRGIÃO
MDS-Men...
Nunca encondi de ninguém que gosto (e muito) de música eletrônica. Me lembro quando descobri o Portishead e o tal de trip hop. Chapei e acho que ouvi mais de mil vezes o clássico álbum de estréia deles, Dummy (http://youtu.be/xrATiYOA7aY), uma das coisas mais alegremente tristes (ou vice versa) que conheci na vida.
Todos os sons são sensacionais mas, falando sério, Glory Box é inexplicável, dessas coisas que os cientistas musicais passam a vida inteira tentando entender como ela foi concebida.
E nunca conseguem, simplesmente porque ela é perfeita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário